segunda-feira, 21 de julho de 2008

A Viagem...

Léo: (17.07.2008) - Chegamos no aeroporto cedo, ficamos na fila do check in da air france, despachamos as malas e fomos pra policia federal pra poder declarar os laptops, depois de andar o aeroporto inteiro, literalmente, descobrimos que laptops usados não precisam ser declarados.... Pois bem, voltamos nos despedimos da minha familia e entramos pra pegar o voo...Quase perdemos, pois a placa do nosso voo estava em gate errado e por um acaso que vimos a comissaria tirando a placa de la.... então entramos e deu o tempo exato.A viajem foi tranquila... sem turbulencias e depressoes, apenas uns pequenos chacoalhados... rs. A comida desse voo foi excelente, brindamos a viajem com champagne e comemos um fricasset delicioso, com salada de batata e outras coisas, o café da manhã tambem foi otimo com muita variedade e frutas... Aterrisamos em Paris e pra nossa surpresa, estamos procurando a imigração de la até agora... Decemos pra fazer a conexão e não tinha fila alguma, resolvemos comprar uma agua.... logo depois de pagar 10,00 reais em uma agua “pastosa” segundo a Patty, a fila pra conexão estava absurda, tanto que tivemos que esperar o segundo onibus para nos levar pro Avião... isso é Mini Avião, por que se tinha 50 lugares la dentro era muito.... pois bem, outra viagem tranquila.... só que a comida era horrivel, o vinho era ruim e o lanche então pior ainda.... mais aterrissamos e chegamos são e salvos em Dublin, nossa nova Terra natal.No aeroporto depois de passar pela imigração que já foi um pouco melhor, pois o cara da imigração pelo menos olhou nosso passaporte e pediu a carta da escola pra mim, tirou minha foto e me deu o papel pra tirar o visto de estudante, mais tudo muito tranquilo, não deu 3 minutos.... logo depois pegamos nossa mala e fomos pra saida, o Michael já estava nos esperando na frente da loja da vodafone e nos levou até o carro, onde fomos direto pra nossa hostfamily, Patricia Plunket, onde nos conhecemos... Ela é uma pessoa fantastica, mais isso é assunto pra outro post.
De resto estamos ótimos, adorando a cidade e as pessoas... o clima por enquanto esta excelente, e não temos o que nos queixar, apenas não temos internet em casa e nem em Donabate a nossa cidade, mais no centro, levamos o laptop pro Mcdonalds e usamos de graça. Aahh... falamos a 9 cents por minuto pro Brasil.