segunda-feira, 15 de junho de 2009

Despedidas e Viagem !!!


48 horas, é exatamento o tempo que me resta em Dublin, nesse curto espaco de tempo, tenho que arrumar minhas malas pro Brasil, tenho que arrumar meu muchilao, tenho que pegar meu P45 no hotel e no metro, tenho que fazer a festa de despedida no australiano, tenho que me despedir de alguns amigos, enfim, tenho milhoes de coisas pra fazer... mas vai dar tempo...

Amanha passo o dia arrumando as malas, os presentes e na quarta passo o dia preparando a festa de despedida, que claro será no australiano, no pagode, saiu de la e vou direto pro porto, porque meu navio sai as 7 da manha da quinta feira.. e chego em Paris na sexta de manhã.

Roteiro de Paris tudo acertado, Sexta Passeios, Sabado Disney, e domingo jogo do Brasil contra a Italia, de la direito pra Madri, e dai´por diante só Deus sabe.

Ticket pra Disney ja comprado, e agora eh soh aproveitar, (Ae Juuu... seus presentes ja estao garantidos, Mineis, Patetas, Plutos, Fotos e Videos...)

Possivelmente nao terei mais tempo de atualizar o blog, entao vou ver se eu passo a noite hoje escrevendo e deixando umas retrospectivas e umas avaliações desses 365 dias na Terra do Nunca, mais conhecida como Dublin, Ireland.

2 comentários:

Ana disse...

ja fui a Paris, gostei muito! Fui a torre Eiffel e ao museu do Louvre !
Deixo aqui um mapa da casa dos Pasteis de Belem em Lisboa, compre uma caixa de 6 e nao esquecer de acompanhar com um Sumol de Laranja :P
Clica aqui
A loja tambem tem um site que e este: http://www.pasteisdebelem.pt
Boa viagem!

Ana disse...

Sumol de Ananas digo!O de laranja e bom mas um pouco amargo:P