sábado, 12 de abril de 2008

Adeus a Tim !

Léo: Ontem, tive uma conversa com a minha cordenadora, e realmente decidimos que o melhor pra mim no momento é a demissão, eles vão me despedir e eu vou receber tudo o que tenho direito. Vamos ver, por que com a Patty eles falaram isso mais na hora H não fizeram e ela saiu puta da vida... mas.... Hoje eles me demitiram, segunda feira passo la pra acertar a recisão.

Ontem conversei com a Ale, sobre eu e a Patty ficar na mesma casa de familia, parece que vai dar certo, vamos ver... to torcendo muito...

Agora com a minha saida da Tim, a viagem parece que vai começando a tomar um formato. vai dando um medo, uma insegurança mais uma sensação muito boa.

Ainda não sei quando eu saiu... mais é muito em breve, vou poder me organizar melhor e arrumar minhas coisas com calma, nesse meio tempo, vou ajudar meu pai no escritório, acho que com esse 1 ano de faculdade, ja aprendi bastante coisa que posso usar pra ajudá-lo.

Por enquanto é isso. Espero só coisas boas daqui pra frente.

Abraços !

Nenhum comentário: