sábado, 12 de abril de 2008

Inauguração do BloG !

Léo: (07-Abril-2008) - Hoje é o primeiro dia que venho escrever, é a inauguração. Hoje já esta 90% confirmado minha viagem, minha moradia, minha nova vida em outro país. Continuo trabalhando na Tim, isso nada mudou, mais ainda não sei até quando.

Começo a ver todos os preparativos pra viagem, mais ainda não sei a escola que quero ficar, estou na duvida entre DBL e DSE, a primeira tem uma boa flexibilidade de horarário, a segunda te da uma assistencia muito boa.

Em relação a moradia ainda não sei onde ficar, tem uma pousada ao sul da cidade, onde a Ale conhece as pessoas e indicou, um lugar onde eu vou poder ficar no mesmo quarto que a Patty. Por outro lado tem as Host Family, que seria uma ótima integração no começo, mais provavelmente nós não poderemos ficar juntos pois não estudaremos na mesma escola. Mais eu ainda irei falar com a Ale pra saber se tem como.

Quando começo a pensar na viagem é tanta ansiedade que não cabe dentro de mim, justamente este foi o motivo de começar o blog hoje, contando ainda os preparativos e nem tendo endereço de blog definido. Segue abaixo minha foto trabalhando e escrevendo.
Abraços a todos, que no futuro lerão esse post como o inicio do Diário de Bordo, Dublin 2008.

Nenhum comentário: