sábado, 4 de julho de 2009

Conclusões!

Se eu pudesse mudar alguma coisa no passado de tudo o que eu passei por aqui, com certeza não mudaria nada. Tudo que eu passei, tudo o que eu vivi aqui, não mudaria nada, do jeitinho que aconceteu, desde o primeiro dia que pisei aqui, até hoje, o ultimo dia.

Passei por momentos complicados, momentos dificeis, momentos em que cheguei a pensar em voltar, mas Deus sabe o que faz, e nos piores dos momentos sempre conheci pessoas fantasticas, que sempre me ajudaram...

Nos piores momentos descobri que o fim é só quando as coisas dão certo, se não deu certo é por que realmente ainda não é o fim.

Acredito que cresci muito, amadureci demais, aprendi a me virar sozinho, morar sozinho, e cuidar de mim, pensar primeiro em mim e dar valor pra quem eu sou, e pra o que eu posso e consigo fazer.

Foi apenas um ano, mas parece que foi uma vida inteira de lições e aprendizados, de limites e superações, não trocaria isso por nada no mundo, foi absolutamente importante e fantastico pra mim, se pudesse dar um conselho pra qualquer pessoa no mundo, faça isso, se arrisque, se jogue, mude, na pior das hipoteses, a experiencia de vida ja compensa.

Pulei alguns acontecimentos que muitas vezes me fizeram pensar se era certo eu estar tão longe da minha familia, como a morte do meu avô, ou o nascimento da minha sobrinha. Sem contar a saudade que eu sinto deles e a falta que eles me fazem e o quanto eles são tão importantes pra mim.

Um comentário:

Tati disse...

Muuuuito show tuas histórias!!!