sexta-feira, 26 de junho de 2009

Importancia dos amigos

Não tem como negar que os sentimentos e os animos ficam a flor da pele aqui em Dublin, são milhões de sentimentos que se misturam o tempo todo e voce mal consegue entende-los, quanto mais separados, mas o que se tira de positivo disso tudo são as pessoas que você conhece e que você vai lembrar pra vida inteiro por um motivo ou pelo outro.

Falar em nomes é complicado, por que enquanto voce esta escrevendo voce começa a pensar em outros fatos e as vezes acaba esquecendo alguma coisa, mas, vamos tentar...

Patricia Plunket - minha primeira host mother. muito agradecido

Henrique - Foram 8 meses de convivencia, foi meu flatmate em duas casas e posso dizer que foi um prazer morar com ele, nunca tivemos uma briga se quer, algumas discussões pois pensamos diferentes em certas coisas, normal, porem é um cara inteligente que eu quero levar pra sempre, valeu muito a pena morar com ele, sem contar que foi o meu maior companheiro de baladas, saidas, mercados, cozinha, e etc... Muleke adorei te conhecer.

Carol - Não tenho nem palavras por onde começar, conheci ela com 3 semanas de Irlanda e do nada começou uma das maiores amizades da minha vida, considero ela como uma irmã pra mim, foi a minha salvadora em muitas horas e minha companheira nas outras, voltou cedo pro Brasil, mas tenho certeza que esta me esperando pra gente continuar o que apenas começamos aqui, uma amizade pra vida toda.

Cezinha - Piá, gente fina, Curitibano, que foi a única coisa boa de umas das casas que eu morei, conhecer ele, e comecar a sair com ele, um cara da minha idade com os mesmos pensamentos que eu, num momento que eu mais precisei, foi essencial na minha vida em Dublin, espero reencontra-lo no Brasil mesmo com a distancia das cidades.

Ludhi - Carioca, como pensar que seria amigo de uma pessoa que fala merrrrrmão e forrrrget rs. mas desde a primeira vez que eu a vi, gostei, nos tornamos amigos, mas infelizmente soh agora no final, mas valeu a pena conhecer, te espero no Brasa.

Monique - Chegou a pouco tempo em Dublin, conheci a menos tempo ainda, mas o tempo que conheci foi o suficiente pra fazer parte da minha vida, viajar, conversar, curtir e causar comigo, adorei conhecer voce, e gostar de voce foi apenas uma consequencia logica.

Adriana - Se existe um ditado que fale, tem pessoas que entram na sua vida na hora certa, com certeza foi isso que aconteceu com ela, nao soh por mim, mas pelos dois, foi pouco tempo de convivencia, mas pode-se dizer que foi indispensavel.

Dani Jr - Quem diria que esse pagode rendesse tanto, o Dani é um amigo, simples, defini-lo, amigo, sabe agir na hora certa e ta sempre pronto a ajudar, nas horas que mais precisei me ajudou, só pelo simples fato de ser meu amigo, devo muito a ele, na verdade não estaria aqui agora se não fosse ele, talvez. ou tudo seria completamente diferente.

Pessoal do Pagode:
- Carol, Dani, Lari e muitos outros que todas as semanas estavam por la nos bons tempos.
- Paulinha, quase um ano de amizade e passamos por muita coisa juntos, ela fica aqui e eu vou, aproveita td aqui paula, voce merece.
- Osni, Cidao, Nubia, Carolzinha, Rejane, esses sim são a verdadeira essencia do samba, rs

Pessoal do Clarion:
- Martin, o Irlandes mais gente fina que eu conheci, um exemplo de simpatia, tem quase a minha idade, o cara que mais me ensinou as girias daqui, tenho ele como um dos melhores amigos que eu fiz na Irlanda, e nas ferias dele ele vai pro Brasil com certeza ficar la em casa.
- Marlise, a Alemã mais Brasileira, ajudou muito no começo la no hotel e nas saidas que tivemos pela cidade.
- Renata, Alan e Karina, na ordem de nacionalidade, Tcheca, Irlandes e Polonesa, mas são 3 pessoas que tive o prazer de trabalhar e aprender muito.

Pessoal do Metro:
- Leo, um dos caras mais integros e responsaveis que eu pude conhecer na Irlanda, um dos caras que mais me ajudou e me salvou por aqui. pena não ter conhecido a algum tempo atras.
- Richard, Tiago, Alex, Cintia, são pessoas fantasticas que trabalharam comigo, e não apenas no trabalho mais fora deles podemos sempre passar agradaveis tempos juntos.


Pessoal de Dublin:
- Will, Gabu, Camila, Filipinho, Grilo, Jana, Rafa Mc, Tat, Clarissa, são pessoas que de alguma parte marcaram por algum detalhe, ou pelas saidas, ou pelas risadas, ou pelas conversar, mas em branco eles não passaram.


Pessoal de Casa:
- Hale, Bruninho, Pota, Dani, esse é o pessoal da minha ultima casa que me acolheu na sala, onde saimos, bebemos, comemoramos, discutimos e nos entendemos, todos de vinhedo onde tenho familiares, o que depender de mim, não iremos perder contato, com certeza a casa mais animada que eu ja morei em Dublin.
- Diego, que morou junto comigo e com o Henrique na minha penultima casa, era um cara simples, e que eu dividiria a casa com ele mais 200 vezes sem pensar duas vezes.
- Cabeça, Marcelo, de casa anteriores que morei são dois exemplos de pessoas tranquilas que vale muito a pena conversar com eles.

Um comentário:

Jana disse...

Coincidencia total, fiz um post hoje sobre o valor das amizades que fazemos em Dublin :)

Muito bom ter amigos!