segunda-feira, 22 de junho de 2009

A nova mae !

Como estou viajando, ja tinha deixado esse post programado, hoje é um dia muito especial, primeiro aniversario da minha irmã com a Julia, a sobrinha mais linda do mundo, é apenas pra desejar um feliz aniversario, e dizer que queria muito estar ai com voces, mas neste momento devo estar no trem no caminho de Paris pra Madri... jaja to de volta

A cada foto que a minha irmã me manda da sua filha, mais eu vejo o quato ela esta se tornando parecida com voce, e mas o quanto da pra perceber o quanto ela vai ser linda igual a mãe.

Vi, parabens pelo seu dia e muitas felicidades, logo mais to ai pra gente comemorar juntos, amo muito voce... Manda beijo pra Juliaaaa e fala sempre pra ela de mim...

Beijao...

Ps: aproveitar pra mandar um beijao e um feliz aniversario pra Monique, que é aniversario dela daqui a alguns dias (26) aproveita ai em Dublin, e juizo.

Nenhum comentário: