terça-feira, 2 de junho de 2009

Sol, Soollll e mais Sooollllll


Realmente ta muito calor em Dublin, nem no ano passado estava tao quente assim, numa sequencia de uma semana de dias fantasticos. O Pessoal todos os dias indo para os parques, sentar na grama e curtir o sol.

Nessa ultima semana eu ja tomei mais sol do que o resto do ano todo, to ateh vermelho, e olha que a temperatura aqui ja chegou a 25 graus, e o bom eh que escurece soh as 10 e poko, entao da pra ficar o dia todo, literalmente.

Resgatei minhas bermudas da mala e ja da pra sair sussegado de regata, bermuda e havaianas, nunca achei que iria ver isso aqui, soh de pensar que em alguns meses atras tava uma puta nevasca.

Olha que eu nunca curti muito o sol, mas aqui nao tem como, Ludhmila ja liga as 10 da manha pra ir pro parque, a Espanhola parace que nasceu pro sol, resultado, ja praticamente temos cadeira cativa no St. Stephans green park, uma semana direito, mas a qualquer hora que voce vai sempre acaba encontrando um pessoal conhecido, agora vamos variar, se amanha fizer sol vamos pra Howth, praia, curtir de um jeito mais brasileiro. Soh falta amanha chover.

Bom, o verao comecou e as pessoas estao animadas e meus ultimos dias em Dublin estao chegando, entao agora eh soh curtir.... Abracos.

Nenhum comentário: