sexta-feira, 12 de junho de 2009

Muchilao 2009


Passagens compradas, dia definido, primeiros roteiros ja agendados e agora só resta ir... sem hostel agendado, sem guia turistico, sem planos, sem nada... apenas o comeco

Saiu de dublin quinta feira de manha, vou de navio pra Holyhead em País de Gales, la pego o trem pra Londres, fico em Londres algumas horas, revendo o pessoal que mora la e encontrando uns amigos daqui de Dublin que vão estar la e no mesmo dia a noite, pego um onibus pra Paris.

Chego em Paris na Sexta pela manhã e a Tamires estara me esperando no local combinado, espero que ela nao me esqueca la... Passo o fim de semana inteiro la, conhecendo os lugares e a Disney, (Ju, o tio vai comprar um monte de coisa pra voce la...) e de la a intenção é ir pra Madri.

Chegando em Madri comeco a ficar por minha conta, a intenção é seguir esse mapa acima, mas nunca se sabe... Lisboa, Barcelona, Milao, Roma, Praga, Berlim e Amsterda.

Como nao vou mais ter tempo de postar nada, vou deixar programado algumas retrospectivas e alguns pensamentos e conslusões finais da temporada em Dublin. Historia, amadurecimentos, coisas boas e ruims.... é isso aí... Abracos....

Um comentário:

Ana disse...

nao esquecer de comer um pastel de Belem em Lisboa!