terça-feira, 9 de junho de 2009

Howth

Depois dessa temporada bizarra de sol em Dublin, sol e mais sol, resolvemos pegar um desses ultimos dias de Sol e ir pra praia, nada mais Brasileiro do que isso, juntamos as coisas e fomos, Eu, Ludhi, Ritinha e Alissinha. O destino escolhido foi Howth, ja que nenhum de nós conheciamos, fica a cerca de 30 minutos ao norte de Dublin, pegamos o Bus perto do Liffey e fomos embora.

Como a maioria das praias de Dublin, Howth nao tem aquela areia espetacular do Brasil, que voce possa se jogar e torrar até o sol ir embora, mas tem umas paisagens fantasticas, e um mirante muito bonito, onde ficamos deitados por horas.

A cidade é pequena e acolhedora, almoçamos por la mesmo, uma especia de pastel de hamburguer que a Ludhi achou em uma de suas voltas, e bebemos cerveja. Resolvemos voltar por volta das 6 da tarde quando o Sol ainda estava no maximo, alias, até as 10 o Sol esta assim aqui.

Howth numa avaliação geral, é muito parecida com Bray, Dun Laoghaire, e outras desse padrão, mas vale pela beleza e paisagem, mas se o seu assunto é pegar praia de verdade, sentar na areia e curtir o sol, meu conselho é sem Duvida, Donabate, ao lado de Malahide, com certeza não tem lugar melhor pra isso. Abs.

Nenhum comentário: