quinta-feira, 18 de junho de 2009

Job Experience

Foram 12 meses de Irlanda, com 10 meses de trabalho, uma coisa que não posso me queixar, foi de nao ter trabalhado, nao ter evoluido, nao ter crescido e amadurecido profissionalmente. Logo no começo arrumei esse trabalho no Hotel, mais precisamente na academia do hotel, e foi la que eu fiquei por 10 meses.

Sanovitae, foi la que eu vi gente entrando, saindo, ficando, e tudo mais, conheci muitas pessoas fantasticas e que com certeza vou guardar pra sempre, situações vividas e superadas com exito, com certeza não deixo de falar, Clarion hotel foi a minha mãe aqui na Irlanda. Sai com o pé direito, com direito a festa de despedida, cartão de despedida e presentes de despedida. Realmente me senti parte deles.

Metro, outro trabalho que me salvou aqui na Irlanda, foram apenas 5 meses, mais foi o tempo suficiente pra conhecer pessoas que tambem vou lembrar pra sempre, acordar cedo, ter a responsabilidade de estar la sem faltar de segunda a sexta, com pessoas que confiam em voce e esperam que voce faça o seu melhor... Pude perceber o quanto é diferente a população independente de sua nacionalidade. pois não da pra generalizar nada e ninguem. isso é fato.

Independente desses 2 trabalhos, tive diversos outros tipos de trabalho temporario, como esquecer o TAG Rugby, 2 semanas cansativas a base de RedBull, mas que me rendeu um laptop novo bem na hora que o meu antigo quebrou, ou como esquecer a venda de jornal no Herold, por duas vezes nao bem sucedidas, teve o trampo no Car Wash em Finglas, e os trampo por conta propria pra lavar os carros de casa em casa. Peguei nome e telefone de diversas pessoas pra uma promocao de academia. Realmente foram empregos inesqueciveis.

O que eu posso tirar de tudo isso, é apenas coisa boa, apenas experiencia, apenas o quanto é importante, arriscar e se jogar, mesmo sabendo que o melhor caminho nem sempre eh o mais facil.

Nenhum comentário: