quinta-feira, 28 de maio de 2009

Periodo OFF - balada !

Neste periodo que fiquei sem o laptop, pude aproveitar um pouco mais da noite na Irlanda, e consequentemente sai todos os dias da semana passada. Fazendo uma rapida passagem por algumas das mais famosas baladas. Desde quando cheguei na Irlanda, tinha a vontade de conhecer todas, claro que eh muito impossivel, mas estou tentando, e agora que estou no final, estou me esforcando mais ainda.

Falando de algumas baladas que eu ainda nao tinha ido, teve na Terca Feira a The Dragon, que eh boa pelas musicas, soh! como todas as baladas desse genero em sao paulo. e na terca ainda teve o The Village, realmente nao tem como fazer uma breve avaliacao do lugar, apenas da breja a 2 euros e do DJ brasileiro, pois o lugar estava vazio.

Na quarta feira, voltei pro Australiano pra ver como andava o pagode, realmente esta muito diferente de 11 meses atras, quando sempre estava o pessoal conhecido, abarrotado de gente, agora o lugar nao enche como antigamente, e as pessoas todas diferentes, parece que agora tem mais gringo que antes.

Quinta feira fui ver como estava a nova balada brasileira na Tripod, o que me surpreendeu, 2 pistas cheias e o lugar eh otimo assim como sabado, musicas boas e o banheiro feminino realmente eh incrivel. rs

Sabado foi a vez de conhecer o porao, o nome nao eh esse, mas eh o apelido da balada pela entrada comecar numa descida, mas realmente umas das melhores do templo bar, o lugar eh imenso, a pista eh boa e a musicas de todos os tipos, uma grande area de escape la fora, vale muito a pena, vou tentar pegar o nome e colocar aqui, vale a pena!

Sem muito mais, foi isso que eu fiz nesse tempo OFF, essa semana vou dar uma descansada curtir meu novo laptop e brincar com o GPS adquirido e principalmente cuidar da minha gripe pra tar pronto pra viagem. ja falta menos de 15 dias.

Abracos!

Nenhum comentário: