domingo, 10 de maio de 2009

Temporary Job

Desde que cheguei na irlanda, nunca consegui trabalhar mais do que no maximo 25 horas na semana. nunca reclamei, por que tambem nao era o meu objetivo principal, porem essa semana me pegou de jeito.

O campeonato de Rugby da Tag vai comecar e pra isso eles precisam de mao de obra qualificada pra organizar o material de divulgacao e os uniformes dos times pra Irlanda inteira. Nisso um dos amigos dos donos eh o Leo. entao ele convocou eu e mais 3 brasileiros para esse trabalho.

O Trabalho em si, nao eh dificil, porem muito cansativo, 4 dias trabalhados la deu mais de 30 horas na semana, junto com o hotel e com o Metro, somou 52 horas na semana. Resumindo, to podre. Trabalhei a semana toda praticamente das 7 da manha as 10 da noite e ainda no sabado fui pro hotel. por isso tambem o bloG tava meio abandonado. Nossa sorte foi que os chefes, compraram uma caixa com 24 RedBulls, o que nos salvou nas piores horas, mas que nao foi suficiente, por que no outro dia ainda compramos mais 2 litros de outro energetico Kick. Fiquei viciado, tomei mais de 10 em 2 dias.

Tirando a parte do cansaco, foi ate divertida essa semana, nao tenho do que reclamar, agora eh soh esperar pra ver se vai rolar mais disso ateh a minha volta ao Brasil. Hoje faltam 2 meses pra viagem :)

abaixo segue um video do ultimo dia de trabalho. todo mundo morto, literalmente.

Um comentário:

Unknown disse...

Voce volta definitivamente para o Brasil Leo?

Nao reclama nao...monte de gente sem job !
Vc e' sortudo ! hahahaha

beijooo