sábado, 9 de maio de 2009

Tombo da Sorte

Quinta feira de mamnha acordei cedo pra trabalhar no metro, e nenhum bom humor, cheguei atrasado e comecei o trampo, na calcada em frente onde eu fico, tem um desnivel bem perto da rua, e vira e meche alguem tropeca la.

Estava eu parado, quando uma senhora corre pra pegar o farol aberto e tropeca nesse desnivel e toma um puta tombo e cai no meio da rua, por muita sorte o farol ja tinha fechado e os carros estavam parado, se nao com certeza ela teria sido atropelada.

Bom, como o ocorrido aconteceu na minha frente, larguei os jornais no chao e sai correndo pra socorrer a mulher, levei ela ateh a escada do pub na frente, ofereci agua e peguei um papel pra ela limpar o sangue da testa. Depois de algum tempo ela agradeceu e foi embora.

No outro dia eu a reconheci, ela pegou o jornal da minha mao e foi embora, comentei com a Fernanda que trabalha no Herold do meu lado, po a velha nem pra agradecer ontem neh, falar alguma coisa e tals. Nao deu 5 minutos que eu falei isso a mulher voltou, agradeceu, falou que ja estava melhor e me deu 4 raspadinhas, e disse boa sorte.

Quando sai do metro e estava indo pra Dun Laoghaire comecei a raspar e ganhei, 10 euros, mas ja foi alguma coisa. um tombo que me valeu 10 euros :) ou sera mais ??? por que com esse dinheiro da pra comprar mais 5 raspadinhas. sera que eu arrisco ???

Nenhum comentário: