quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bus Never More!

Hoje ja mudei pra minha nova casa, tudo certo, arrumado e perto do centro, entao resolvi arriscar e tentar ir andando de bike ate o hotel, sao 10km aqui de casa, de acordo com o maps do google. Entre algumas subidas e descidas, cheguei no hotel em exatos 30 minutos, um tempo razoavel, e ateh que nao cheguei cansado.

O teste final seria a volta, cansado depois de trabalhar e pedalar ainda, bom, voltei em 35 minutos, tranquilo, nao sei se foi a empolgacao do primeiro dia, mas agora esse ultimo mes, vou tentar economizar com o bus e continuar indo de bike pro trampo.

Um dos unicos empecilhos, eh que na volta ta bem escuro e as ruas que eu pego sao bem escuras, minha bike eh escura e normalmente uso roupa preta, entao fica perigoso, mas, ja consegui um colete com meu flatmate e uma instrutora da academia, horrorizada em me ver sair sem sinalizacao nenhuma, prometeu me trazer umas luizinhas amanha pra colocar na bike.

Bom, assunto Bus resolvido, agora soh pego ele em extremo, e a bike vamos andando, ou ate quebrar, ou ate me roubarem de novo ou ate eu cansar de vez, ou na ultima hipotese, ate eu voltar ao Brasil. Flwww

Um comentário:

Jana disse...

O f*da da bike e' esse vento constante. Mas realmente e' uma otima economia - sem falar num exercicio forcado =D Alias, coloca mesmo o colete e de repente alguma sinalizacao na bike - sei que eles roubam e tal - mas outro dia me pararam porque eu tava sem nada disso e meio que encheram o saco...