sábado, 18 de abril de 2009

Celulares Out!

Quando cheguei na Irlanda nunca imaginei que teria tantos celulares, mas nao todos de uma vez e sim um a cada vez, minha historia com esses aparelhos comecou assim:

Primeiro celular que eu tive foi um compartilhado com uma amiga minha que morava comigo, foi claro o mais barato da loja e durou em torno de uns 2 meses, ateh eu adquirir o meu segundo celular e este ficar pra ela. O segundo celular era o que eu sempre quis, um celular relogio, tem ateh post dele aqui no bloG, passada a vontade e vendo que ele nao era nada funcional, resolvi vender, e com isso comprei o celular usado da Adriana que estava voltando pro Brasil, um sansung slide in, bunitinho e funcional, porem ele nao durou nem 2 meses e ja pifou de vez, entao fui ateh uma loja de usados e comprei outro, um sansung velho de flip por miseros 15 euros. Pois bem, sua vida util chegou ao fim hoje, quando apressado pra ir trabalhar, fui pentear o cabelo no banheiro e o bendito caiu na privada. PT total, ja era, nem liga.

Entao terei que comprar o quinto celular, mais um meia boca, ateh eu conseguiur comprar o que eu quero que dai sera o sexto. Resumindo, 6 celulares em 1 ano, media de 1 a cada 2 meses, nao da. Realmente, vale a dica, pra quem vier, traga um celular cuide bem e sempre salve seus contatos no chip, e nunca no mobile. Essa eh minha sorte.

Abracos.

Nenhum comentário: