sexta-feira, 10 de abril de 2009

Despedida da Carol

Pois é, chegou o dia, amanhã a Carolzinha ta voltando pro Brasil, é inexplicável a sensação de ver alguem que você gosta partir, tudo bem que daqui a alguns meses agente se reencontra no Brasil, mas enquanto isso vai ficar a saudade.

Não da pra contar o quanto ja passamos e o quanto ja aprontamos por aqui, ela foi a primeira pessoa que eu conheci aqui em Dublin, isso a quase 10 meses atrás. E sem dúvida nenhuma foi a pessoa mais importante pra mim aqui, não sei como teria sido minha vida sem ela.

Mais do que uma amiga ela foi um irmã pra mim. Faça uma boa viagem, cuide do seu dente que em breve nós nos reencontraremos no Brasil.

A noite ontem começou cedo, como eu estava de OFF no hotel, esperei o Henrique chegar, compramos umas bebidas e fomos pra casa da Carol, ficamos um pouco la até o Ronan chegar e partimos pra despedida no Australiano, pra variar fomos os ultimos a deixar a festa, fui pra casa da Carol peguei minha mochila e fui em direção a minha casa.

Porem, como eu teria que voltar pro centro pra trabalhar no jornal cedinho, resolvi ficar por aqui mesmo, issso descobrindo Dublin de madrugada, e mesmo tarde a cidade não para, isso numa quarta feira, fui até o McDonalds comi e depois fui andar pelo Liffey, fiquei olhando pro rio e quando vi ja era hora de trabalhar, então arrumei as bags e comecei o trabalho, nem preciso falar que cheguei em casa morrendo de sono, capotei até agora pouco, quando tive que acordar para ir pro Hotel.

Descobri que vou ter 3 dias de OFF seguidos no hotel e 4 dias no Metro, então acho q vou planejar uma viagem em cima da hora pra algum lugar, ou então vou só descansar mesmo... Alias, descansar é o que eu vou fazer agora... fuiz!

Um comentário:

T disse...

O tempo passa rapido mesmo..vc volta quando pro Brasil??