domingo, 5 de abril de 2009

Só pra Atualizar

Se fosse uma gravidez meu filho estaria nascendo agora, mas esse é o tempo que estou aqui na Irlanda. Parece que foi ontem que eu cheguei, e tantas coisas que aconteceram... Como não tenho muito pra escrever nesses dias, vou atualizar apenas pra falar como está minha situação por aqui.

Hotel: Muito bem, continuo trabalhando a noite, mas com uma boa novidade, meu gerente me indicou pra concorrer a uma vaga de Supervisor, pois vai chegar o Summer Holiday agora em junho, e o movimento cresce muito, e pra isso eu treinaria um pessoal temporário para algumas posições na academia e no hotel. Porem como meu visto vence agora, não terei como aceitar, ou então vou trabalhar 2 semanas e sair... veremos!

Metro: Continua tudo igual, trabalhando de manhã no mesmo ponto de sempre, mas agora estou bem menos esforçado, ja peguei umas manhas pra não me cansar! rs

Meu pé: Melhorou, mas ainda continua estranho, não esta mais inchado nem tanto vermelho, mas vez ou outra eu sinto ele diferente, não da pra explicar...

Casa: O contrato daqui de casa vence no final do mes, as meninas voltam pro Brasil, o diego vai pra outra casa que ele achou, e o Henrique vai pra casa de uns amigos, agora eu que não sei o que fazer ainda, vou ver se me arranjo em algum lugar esse mes que vai faltar.

Saidas a noite: Continua tudo igual, sempre esquenta em algum lugar, e depois Temple Bar, a única coisa que mudou é que da ultima vez rolou uma briga na porta do pub, eu achei que era um Brasileiro gritando: "Aqui é capoeira" e fui pra perto pra ajudar ele, mas no final descobri que ele era Frances, e ainda tive que virar testemunha na briga, a Garda pegou meu ID e meu cel e disse que se fosse o caso ligaria... cômico...

De resto continua tudo igual, ja estou fazendo minhas lista de presentes que tenho que levar, ja acertei o dia de volta da passagem e to preparando os detalhes pra minha viagem pela Europa. de certo, só o começo. França. Abraços...

Nenhum comentário: