quarta-feira, 22 de abril de 2009

Brasil ??? aonde ???

Depois de muitas meninas ja tentarem ficar no lugar da carol, uma parece que vai conseguir, as anteriores foram deprimentes, ressalva para a Slovaka que aguentou 3 dias apenas. Eu até estava tentando colocar outra Brasileira, mas quando entreguei o CV dela eles tinham acabado de fazer uma entrevista com uma Polaca, e parece que gostaram bastante.

Pois bem, ela comecou e diferentemente das outras polonesas, essa parece ser muito simpatica, ela ja trabalha na parte de acomodacao do Hotel, entao ficou mais facil, estavamos conversando dentro da Plant Room, quando ela me perguntou da onde eu era... falei que era do Brasil, ela ficou olhando com aquela cara de ponto de interrogacao... dai eu falei, é Brasil na America do Sul, dai ela fez um ah, meio sem jeito, passando uns minutos ela me exclama! Ah... é que você não tem cara, nem cor de Brasileiro (Obs, a 1 minuto atras ela nao sabia nem onde ficava o Brasil, agora ela ja conhecia raca, cor, sexo, origem, razao sozial e tudo mais.) Bom, mas eu desconversei e falei que todo mundo achava que eu era Polones tambem. Ela me olhou com outra cara de ponto de interrogacao, e se passou mais um minuto e ela exclamou! É verdade, voce parece Polones mesmo. Ai ela perguntou se ela tinha cara de Polonesa, eu falei que cara sim, mas sutaque nem ferrando, ela tava mais pra Espanhola, por que pra falar, Sorrrrrrry, Forrrrget, e Terrrrrrible, soh os Espanhois puxam tanto o R assim.

Bom, mas ficou nisso, ja nos entendemos, ja expliquei pra ela onde fica o Brasil, e agora estamos nos entendendo melhor. Sera que essa vai durar ?? minha supervisora ja falou pra eu parar de aterrorizar as meninas que entram... sera que eu vou parar ??? rsrsrs

Nenhum comentário: