domingo, 26 de abril de 2009

Mudança...

Fim do mes chegando e mais uma vez me preparo pra mais uma mudança aqui em Dublin, porem desta vez será a última (Eu espero), voltarei a morar no Centro na casa de uns amigos meus, todos de Vinhedo, onde tenho alguns parentes tambem.

Dividirei a sala com o Henrique, e ficarei la por 1 mes e alguns dias, até comecar a viagem e voltar pra pegar as coisas e ir pro Brasil. Vou dormir no sofá, enquanto o Henrique vai ficar com uma cama, mas como diz o Bruninho, é o sofá o lugar mais confortável da casa. então vamos que vamos.

Hoje começamos a arrumar as coisas, parece que estamos indo pro Brasil, nos desfizemos de um monte de besteiras, roupas, coisas, etc... Calças Jeans foram 4 pro lixo, blusas e moletons um monte tambem... Estamos usando os 3 quartos da casa para arrumar nossas coisas, eu não coloquei nem metade das coisas nas 3 malas e ja lotou, fudeu...

Agora falta pouco pra voltar, é hora de comprar o que esta faltando da minha lista, comprar as passagens pras viagens, terminar os trampos, receber os beneficios, organizar o muchilao, e voltar...

Segue abaixo algumas fotos das nossas arrumações.

Nenhum comentário: