sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Almoço Brasileiro!

Depois de quase 4 meses morando fora do Brasil, da aquela vontade de uma comidinha brasileira, até pros menos chegados que nem eu... mas... tivemos a Gloriosa idéia de fazer um Arroz, Feijão, Bife e Batata Frita. Claro que preferimos trocar o bife pelo frango que era mais facil, e o feijão não é a mesma coisa, mais a Dri, deu um jeito de fazer um tempero bom... Pra variar estava eu a Dri, o Cesinha. Faltou a Carol... tava trabalhando... :(

Bom, no final das contas a comida ficou muito boa, claro que eu fui eu que fiz, voces podem comprovar nas fotos abaixo... rs Brincadeiras a parte, foi a Dri que fez a maior parte, mais eu e o Cesinha ajudamos...

Aaahhh... sem contar que no final teve direito até a Sobremesa, Leite Moça fizemos brigadeiro... peraí... vocês leram direito.... LEITE MOÇA... o original trazido do Brasil... muitooo loko.... foi a melhor parte... agora pra esses ultimos dias estamos preparando a parte 2 do almoço Brasileiro... e agora vai ser Strogonoff... minha especialidade...

Até o próximo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu vai cozinhar pra mim??? Que lindo!!!rsrs

Bjoss...

Anônimo disse...

Ai que delicia quando eu chegar ai tambem vou querer comer com vcs>>> Bjkas

Unknown disse...

adorei o convite!!! rssss