sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Um poko de nada

OFF! Palavra pequena de grandeeee importancia... Day Off, seria o dia de folga no Brasil, dificilmente eu consigo ter 2 dias consecutivos e nessa semana eu consegui, e o melhor de tudo, Sexta e Sabado, então é hora de aproveitar, viajar, sair, curtir, e tals.... Não.... por que eu não sei o que acontece mais ando muito cansado, todo o tempo livre que eu tenho eu quero dormir, não sei se é o frio, ou o clima, ou cansaço acumulado, só sei que esses dois dias Off, quero descansar, apesar que ja sei que não vou conseguir, por que o Cezinha vai embora e quer ir em todos os milhões de lugares pela ultima vez, tem aniversario de um monte de gente justo esse fds, e as meninas ainda querem conhecer uma balada Rock, então, é hora de juntar as ultimas forças e sair, fazer o que.

Esses ultimos dias temos andado bastante pelas famosas ruas de Dublin, Grafton St, Henry St, Oconnel St e afins, só que pra nossa felicidade temos uma camera Girl agora, a famosa "Monteeee" rsrsrs a Camila.... então abaixo tem alguns videozinhos que ela faz durante todo o percurso, os videos são grandes, por que ela tem muita paciencia pra filmar, e ainda se preocupa com o "Visú" rs. O Clima de natal ja esta tomando conta de Dublin, as ruas enfeitadas, a arvore montada, e as pessoas felizes... aonde rs....

Mais é isso, McDonalds a 1 euro, Baladas de graça a noite, e passeios no parque St. Stephens Green e Grafton St, tem feito meus dias ultimamente.

Ah, tambem estou saindo do centro, estou indo pra Dublin 6W na casa da Dri, que foi embora, terei 2 excelentes Flatmates a Paolinha e a Rafa e dividirei quarto com o Henrique, um amigo muito gente fina, e no outro quarto estará o Diego.... não faço ideia quem seja pois ele mudou quarta feira agora... rs depois eu faço um post especial casas que eu morei em dublin.

Fiquem com os Videos... Abracos....



2 comentários:

Unknown disse...

hahahahahah estava rindo sozinha vendo o video, e fiquei impressionada do quando vc ando, vc odeia andar!!!hehehehe e vcs acham bonito ficar olhando para as mulheres q passam?? nao vo nem falar nada!!!
e achu q eu concordo com o cesar, se fala uma anta, e nao um anta!!heheheheheh
bjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

Anônimo disse...

Boa sorte na casa nova!!! Curti muito a galera por mim... Quando esquentar e vocês foram fazer os churrascos e as festas na rua, podem me chamar tah... se eu nao tiver nada melhor pra fazer, pode ser que eu apareça.

Bjoss...