quarta-feira, 26 de novembro de 2008

To apelando jaaaa !!!

1 VAGA no CENTRO...
(pra dividir quarto com outro Brasileiro)

Vaga a 5 min do SPIRE, do lado do TESCO, LIDL, SPAR e com vista pro Spire....

Apartamento COMPLETO,
com Internet, TV, Micro, Geladeira, Piso de Madeira, Fantastico....

Aluguel: € 325,00 + Deposito: € 325,00

Apenas 3 pessoas moram na casa, quarto amplo....
(2 apenas por quarto)

Vaga para Bicicleta dentro do Predio....

Mudar Hoje !!!!!!

Contato: 087-2313732 - Leonardo

3 comentários:

vivian disse...

Até que enfim consegui escrever... Tem uma vaguinha pra mim aí??? Queria tanto... mas a Ju é muito pequena
Se cuida aí, nós todos te amamos muito
Não vejo a hora de vc conhecer sua sobrinha

Saudades

Vi e Julia

T disse...

Cade as atualizações??não eram diárias??

Anônimo disse...

oi Leo, me interessei muito pelo anuncio, aliais eu tb estudo na DBL e vi o anuncio no mural, soh que eu ainda estou em Homestay, e sairei de lah no dia 19, tem como segurar essa vaga pra mim, vou deixar meus contatos aqui,
msn: dedinha86@hotmail.com

bjao