sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Muleque doido...

Desde quando o Cezinha resolveu que não ia voltar mais pro Brasil, minha vida se tornou um inferno, ja tinha fechado com as meninas, pra morar com elas, e estava só querendo alugar o meu quarto, Quando percebi, estava com 2 quartos e procurando um terceiro, como pode... impossivel.... Não deu nada certo, mais o importante, é que agora eu moro aqui com as meninas, o Cezinha ta morando na casa das outras meninas, e nosso ciclo de "amizades" (hehe) aumentou bastante.

Consegui colocar um Frances no meu quarto, o cara parece ser muito gente fina, coitado, espero que ele se de bem la. A Carolzinha compru um labrador muito loko, como eles moram em casa tambem é facil pra ter um cachorro, e ta todo mundo curtindo essa idéia. Vou dar essa sugestao aqui em casa, apesar que eu ja cheguei com muitos planos pra minha casa nova. A primeira é a arvore de natal, a segunda é umas caixas de som, a terceira é pendeurar a bandeira do São Paulo, ja que o Henrique, que dividi o quarto comigo tambem é São Paulino. e assim tem varias outras idéias que vamos colocando em prática, logo logo.



Mulekada das duas casas reunidas.

Nenhum comentário: