terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Inglaterra: Parte 1 - Chegada em Londres

Dia 23, acordamos as 5 da manha e começamos a nossa jornada, eu e o Henrique, como essa hora nessa cidade não tem onibus, fomos andando até o centro, uns 45 minutos. Chegamos e pegamos o onibus que nos levaria para o Porto, Entramos no navio sem problemas, sem imigração e sem nada !!! O navio era simplesmente fantástico, tinha, vários cassinos, 3 restaurantes, alguns pubs, fliperama, bingo, cinema e mais de mil cabines.

Desembarcamos no País de Gales, e ficamos por la algumas horas, demos umas voltas pelo centro e por algumas lojas, isso na cidade de Holyhead. Voltamos a tempo de pegar o trem e ir em direção a Londres na Inglaterra, fizemos algumas escalas e chegamos em Londres por volta das 6 da tarde. Encontramos com a Carol no Terminal e começamos a nossa maratona andando a noite pela cidade, passamos em alguns pontos turisticos e fomos pra casa das amigas dela...

Conhecemos o pessoal, todos fantasticos tambem, Guilherme e
Leandro os mineiros, Luciano o paulista e a Renata e o Dani, que foram os nossos anfitriões. Nesse mesmo dia a noite ja saimos pra nossa primeira balada, o Guilherme que nos levou, e realmente lembrou muito a São Paulo, musica eletronica, pessoal bem arrumado, muito diferente dos ja conhecidos Pubs de Dublin. A balada la acaba por volta das 6 da manha e nao as 2 que nem aqui em Dublin, sem contar que onibus funciona 24 horas e tem a cada 15 minutos de madrugada. e o Metro te leva a simplesmente todos os lugares de Londres, fiquei encantado pela cidade... como eu falei parece São Paulo com a diferença que tudo funciona.
Segue o album de fotos completo da Inglaterra
http://picasaweb.google.com.br/leomunhozsp/Inglaterra

Segue o album de fotos completo do País de Gales
http://picasaweb.google.com.br/leomunhozsp/PaisDeGalesHolyhead

Abaixo segue os videos dos primeiros dias em Londres....

Nenhum comentário: