sábado, 6 de dezembro de 2008

Totally Crazy!

Minha quarta-feira começou normal, como qualquer outra Quarta feira, ou não. Logo as 8 da manhã veio um Frances aqui em casa, para conhecer o pessoal, então ja acordei irritado e muito cedo, logo, o cara é gente fina, todo mundo gostou e ele aceitou mudar pra casa na Quarta Feira mesmo, alias, ao meio dia. Então tive que correr pra arrumar minhas coisas, mas como ja estava acordado, resolvi ir pra escola, porem não teve aula esse dia, dai sim fiquei mais irritado ainda, mas pra não perder a viajem, resolvi alterar o meu horario pra de tarde agora, então a partir de Segunda, eu estudo ao Meio dia. mesmo por que agora estou morando em Dublin 6, bem mais longe da escola.

Voltando ao assunto, Uma hora da tarde, sai de casa e fui levar algumas malas, a Carol veio me ajudar, fomos de Bus mesmo, e chegamos la umas duas horas da tarde, voltei pra encontrar o Cezinha e pegar o resto das malas, pegamos e voltamos pra minha nova casa, as 5 e poko, ja estava atrasado pra ir trabalhar, então combinei com a Carol de passar na casa dela pra gente ir juntos. peguei o Bus e fui. dai começou o problema, cheguei la e cade meu Celular ? pois é perdi no Bus pra variar, agora alem de perder carteira, eu to perdendo celular, só que o mais engraçado foi a Carol falando que eu tinha acabado de ligar pra ela e que ela nao entendeu nada do que eu falava.... claro não era eu. e sim um Irlandes que tinha achado e ligou pra Carol pra avisar que achou pra eu ir buscar.

Entao liguei pra ele e marcamos de ir até o Pub onde ele estava, longe demais. Estavamos na rua e não conseguiamos entender aonde era o Pub, paramos uma velhinha e colocamos ela na linha com o Irlandes, daí ela entendeu e nos explicou, fomos indo pra la e chegamos muito rapido, ligamos pro meu cel e o Irlandes saiu do Pub pra entregar, numa boa, nem cobrou nada, muito bom, ainda existem pessoas honestas no mundo. Peguei meu cel e atrasei agente pra ir trabalhar, chegamos atrasados mas conseguimos, tudo resolvido, na volta, fomos pro Samba no Australiano debaixo de um pé dagua violente, voltamos as 3 horas da manhã em outro pé dagua, paramos no McDonalds comemou e fomos dormir na casa do Cezinha. No outro dia vim pra casa nova e me despedi das minhas flatmates que estão indo pra Barcelona, isso quer dizer que a casa é nossa agora, que começem as festas... rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Que historia eh essa de perder meu celular???? Td bem que eu jah perdi uma vez no dublinbus tb...tadinho. Mas ele eh bem treinado, sempre volta pra casa...hehe

Bjao...

Anônimo disse...

Olá! Não conheço vocês, mas puxa! Ultimamente tenho lido muuito sobre a Irlanda, e, de repente, colocando no google "morando em dublin" achei o blog de vcs. ^^ Bem, todos os brasileiros que vão praí praticamente dizem as mesmas coisas!
Tenho uma vontade imeeeeensa de sair do Brasil e ir pra Irlanda, principalmente! Em Dublin pra serr mais exata! Li demais.
Fazer cursos de inglês e aprender aquilo que falta. Ler o blog de vocês me... inspirou muito! Minha vontade só aumentou, e cada pedacinho que leio e foto que vejo, fico mais curiosa pra saber como é a sensação. Sei que não é fácil, mas quero ter esse prazer. Vocês têm um ao outro e isso é ótimo! Curto pra caramba ler isso aqui... são 2:52, to cansada pra cacete! mas não durmiria tranqüila até terminar isso aqui, hehe! Eu lendo, é como se eu tivesse aí com vcs (que macabro, rsrs)!

Muuuuuuita felicidade e muuuuuita saúde pra vocês! Favoritei esse blog, rs

PS: queria ver o careca dançando, mas o vídeo não entrou! assim como as fotos do picasa! Abraços e muita sorte pra vocês aí!

Ah, e "SORRY" (rs) por tá lendo isso, quando (acho eu) que deveria ser algo mais restrito pra amigos e etc... ainda mais fazer um comentário!

Anônimo disse...

Consegui ver as fotos e os vídeos, rsrs.

Muito legal, e sorry de novo, hehe!

sorte pra vcs!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!