quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Inglaterra: Parte 3 - A Volta pra casa

Depois de ter programado sair da Space a ultima balada que eu fui em Londres as 6 da manhã, e ter que trocar os planos de sair direto da balada pra Estação de trem, voltamos pra casa da Re, e comemos o resto do natal, conversei um pouco com o Luciano que foi o único que conseguiu ficar acordado e sai pra estação.




Quando cheguei na Euston Station, tinha uma placa escrito que os trems da Virgin não iria trabalhar no dia 27. Tive que ficar esperando até as 7 da manhã pro escritorio abrir, pra poder pegar uma informação, descobri que tinha que ir pra outra estação, fui então pra Paddington do outro lado da cidade, cheguei la e me informaram que o trem tinha acabado de sair, pra eu ir pra St Pancrs que daqui 30 minutos sairia o próximo trem. Foi o que eu fiz, cheguei la e consegui finalmente pegar o trem faltando 5 minutos pra sair. Fiz algumas escalas, em Derby em Crewe e em Chester, até finalmente chegar em Holyhead no País de Gales.

Cheguei as 2 e 20, e ja tinha perdido meu navio que saiu as 1 e 50, e o próximo era as 5 e meia. fiquei esperando e pra minha surpresa e dos outros passageiros, o Navio tinha cancelado e o próximo seria só pras 7 da manhã do dia seguinte, ninguem gostou, então a Companhia Maritima conseguiu um Navio pras 2 manhã. Isso ja era 6 da tarde, então levaram todo mundo pra um Pub la perto com tudo pago, até a hora do navio sair. Por esse lado foi bom... comi demais.

Quando entramos no navio, recebi um Voucher pra comer a vontade no navio tambem, ja começou a valer a pena esse atraso. Apesar que eu ja tinha perdido o meu dia de trabalho mesmo. Apesar que meu chefe entendeu minha situação e nem reclamou. No navio tomei um tipico Café da Manhã Irlandes com Ovo mechido, Batata, Bacon, Linguiça e Pão. E claro uma coca cola.

Cheguei finalmente em casa na Irlanda e quem diria, teve até imigração, claro que eu fui barrado, tive que mostrar passaporte, responder as milhões de perguntas do oficial e depois liberado, peguei um taxi e vim direto pra casa. Cansado. Capotei. Acordei as 5 da tarde do outro dia só pra ir trabalhar.


Abaixo o link com as Fotos de Londres
http://picasaweb.google.com.br/leomunhozsp/Inglaterra

Abaixo o link com as Fotos de Holyhead

http://picasaweb.google.com.br/leomunhozsp/PaisDeGalesHolyhead

Nenhum comentário: