domingo, 21 de dezembro de 2008

Sem tempo...

Pois é, desde quando a Tammy chegou aqui achei que ficaria sem tempo pra nada, mas até que não esta sendo tão assim... Logo que voltei com ela do Aeroporto, ja fomos pra alguns lugares turisticos, para os Docklands, para a Trinity College e outros pontos, voltamos pra casa e eu fui trabalhar, ela ficou em casa com o Diego o outro morador, formado em Culinária, adora cozinhar e adoro visitar lugares turisticos... logo, ja se tornou o guia numero um da Tammy. Entao ele faz os passeios de dia com ela, para os lugares turisticos, e a noite eu sou o guia dela, das baladas e pubs.. rs

Ontem foi meu dia de folga, eu e o Henrique fizemos o almoco enquanto eles o Diego e a Tammy saia pela cidade, fizemos um arroz, feijao e peixe. ficou até que bom, a noite compramos umas frutas e umas Vodkas e ficamos fazendo batidas aqui em casa, umas 8 da noite, dai resolvemos sair pra ir na The Church pra ela conhecer... mas... não deu muito certo. Voltamos pra casa por volta das 1 e poko da manha e capotamos... Hoje cedo o Diego ja saiu com ela pra levar a outros pontos turisticos.

Então combinamos de sair pra outros pubs hoje depois que eu voltar do trabalho, e de la ela ja vai pro Aeroporto, foi rapido mais foi muito legal, ela continua a mesma doidinha de sempre, e ja ta confirmada pra nossa Trip do meio do ano, cada vez vai juntando mais gente... ja estamos em 5. vamos ver onde isso vai parar...

Um comentário:

T disse...

Não deu muito certo pq??? Eu estava na The Church!!!!!!!!kkkkkk..bjinhos sumidinhooo