terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Inglaterra: Parte 2 - Pontos Turisticos


Big Ben
- Logo de começo ja avistamos o Benzao... é enorme e muito bonito, parece todo feito de Ouro, fica no coração de Londres ao lado do Rio Thamis. Passamos por ele, exatamente todos os dias, era quase que obrigatório nossa passagem por la, ele toca de 15 em 15 minutos. e Big Ben na verdade, não é o nome do relógio e sim o tempo da exatidão dele.


London Eye - De longe não parece muito alto, mas quado está em cima você percebe que é muito alto, da pra ver a cidade inteira, a cabine é espaçosa e eles não colocam tanta gente dentro, é muito bom, a vista é excelente, é a segunda maior roda gigante do mundo. fica ao lado do Big Ben.


Bridge Tower - A porta de entrada para Londres, ele abre e fecha para a entrada dos Navios, realmente a arquitetura é perfeita, apesar do frio que estava no dia ainda conseguimos tirar algumas fotos.


Palacio de Buckingham - A casa da rainha, enorme, pega cerca de 4 quarteirões, com segurança por todos os lados, tinha os bonequinhos de chumbo desfilando dentro dos portões, e as ruas que levam ao Palacio são todas pintadas de vermelho, como se fosse um tapete real.


Madame Tussau - O famoso mudeu de Cera, alem de todas as celebridades que se encontram lá, de Brasileiro só se ve o Pelé, tem a parte do terror bem bacana la dentro, da pra tomar uns sustos. O Lugar é enorme e pra conhecer tudo, leva umas 3 horas.


Estádio do Chelsea - Como não podia deixar de ser, tive que ir a algum estadio e na Inglaterra nada melhor do que o time do Felipão. Aproveitamos o dia 25 que nada funciona e fomos pra la a pé. o complexo é lindo, tem de tudo la dentro, desde restaurantes até hotel. Ta longe disso acontecer no Brasil.


Ceia de Natal - Ficamos todos na casa da Re, estava, a Re, o Dani, a Fernanda, a Aninha, a Carol Eu, o Gui, o Leandro, o Luciano e depois chegaram mais alguns amigos deles, fizemos Peru, Arroz, lasanha, farofa, vinho e Champagne. Trocamos os presentes, e eles deram até presente pra mim e pra Carol que éramos as visitas. Muito gente finas, todos eles. Falei com a minha familia pelo Skype e terminamos a noite jogando um Play3.


Abaixo segue alguns videos dos pontos Turisticos de Londres.











2 comentários:

GATASAMI disse...

Amei seu blog e ver esses lugares lindos da Inglaterra que me touxeram muita saudade de lá. Espero muito em breve voltar a esse lugar mágico. Beijo carinhoso. Samira

GATASAMI disse...

Amei seu blog e ver esses lugares lindos da Inglaterra que me touxeram muita saudade de lá. Espero muito em breve voltar a esse lugar mágico. Beijo carinhoso. Samira