segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Destilaria Jameson

Ja faz um tempo que eu to pra escrever sobre a destilaria JJ&S, porem a falta de tempo me obrigou a escrever soh agora, pois bem, a viagem é bem parecida com a Fabrica da Guinness, porem com suas vantagens. Logo quando você entra, são escolhidas 6 pessoas de um grupo de 30 para ser os Tasters, que nada mais sao do que os reais degustadores de Whiskie Irlandes. não preciso nem comentar que eu fui um dos escolhidos né, por que será...

Depois de Fazer o percurso completo, chegamos na hora do bar, todas as outras pessoas tomam uma dose, misturado com algum suco, com algum refrigerante e os Tasters vão pra mesa VIP. La eles primeiramente dão 3 doses puras uma de Escocês, outra de Americano e outra do Jameson, o Irlandes.


No final você tem que dizer qual dos 3 é o melhor, e é claro que eu fiz a preza da casa, falando que era o Irlandes, mais que ta muito longe do Americano, que era o Johnny Walker. Acabando essa seção vem uma dose dupla especial. muito forte, e simplesmente você degusta e recebe o seu certificado de Taster de JJ&S.

Em um resumo o passeio é bom, nada de especial, apesar que eu fui com o pessoal do college, então ja valeu a pena. Na foto esta a minha professora gringa e a Robertinha, Brasileira que estuda comigo.

Nenhum comentário: