segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Happy Xmas !!!!

Como as coisas voam, ontem passei todos os anos e os natais com a minha familia, hoje sera meu primeiro Natal longe deles. fora de Sao Paulo, fora do Brasil, fora da America do Sul, alias longe de tudo, e onde eu nunca imaginei, em Londres na Inglaterra. Tenho que escrever hoje pois viajo amanha cedinho e de la nao tem como atualizar o bloG.

Aqui na Irlanda o Natal irlandês é a invasão das canções com temas natalinos , corais nas portas das universidades e as criancinhas batendo de porta em porta cantando musicas natalinas pra ganhar doce ou presentes. A tradição de enviar cartões de Natal também é mais forte aqui. Recebemos mais de 3 cartoes de Feliz Natal de vizinhos que nem conhecemos direito.

A principal brincadeira de natal aqui é o Chris Kindle que é o nosso amigo secrete do Brasil, um pouco diferente mais no seu conteudo é igual, depois eu relato direitinho como que é, como foi o meu, e o que eu ganhei de natal, alias, ja ganhei um monte de presentes, muito legal, pessoal ai do Brasil, não vão achando que é por que eu estou longe que eu não quero presentes viu... alias, pode guardar que quando eu chegar eu pego tudo de uma vez, de natal e Aniversario. rs

Bom pessoal, quero através daqui desejar um excelente natal pra toda minha familia e todos os meus amigos, que o espirito de natal esteja com voces, por que aqui eu to aproveitando o quanto eu posso.

Recado especial pra minha mãe que faz aniversario hoje 22.12 - Feliz aniversario mãe, te amo muito, to morrendo de saudades, logo logo eu to de volta....
Aaaahhhh.. esqueci de comentar... o album de fotos ta atualizado...

Nenhum comentário: