domingo, 7 de dezembro de 2008

Aniversario da Camila!

Sabado passado foi aniversario da Camila, como não podia deixar de ser, fomos comemorar no Doyles pra variar, e antes fizemos um esquenta na casa nova do Cezinha com direito a muitas convidadas e lareira pra dar uma esquentada. Ficamos na casa até meia noite e la fomos pro Pub.

Ficamos até fechar pra variar, pra minha surpresa conheci duas Irlandesas engraçadas, de verdade, até piadas sabiam contar, tirando que elas achavam que eu falava Espanhol no Brasil e outras peculiaridades, são muito gente finas, fiquei um tempão "conversando" com elas.

Abaixo esta algumas fotos dos eventos com as suas respectivas legendas.

Carol, Eu e a Aniversariante... Camila

Eu e a Ca !

Carolzinha, nova flatmate do Cezinha, Lareira e Camila

Galera reunida no Parabens....

Nenhum comentário: