quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tricolor Hexa na Irlanda

Tudo começou no domingo passado, quando simplesmente achavamos que ia ser campeões, e fomos procurar algum pub pra assistir e simplesmente não passou em nenhum, voltamos frustrados pra casa e resolvemos fazer a festa la mesmo, fomos em uma galera pra la, colocamos bandeira, vinho e salgadinhos e fomos assistir pelo computador mesmo, a qualidade não é das melhores mas resolve o problema.


Depois de pegar só o segundo tempo e discutindo pra onde íamos comemorar, o jogo acabou 1x1 e não fomos campeões, então passamos a semana inteira decidindo aonde seria o jogo do proximo domingo e dessa vez não podia ter falhas... logo...


Soubemos com alguns dias de antecedencia que o jogo passaria no Australiano, entao combinamos de assistir o jogo la com alguns sao paulinos, chegamos meia hora antes do jogo e ja estava lotado, por volta de uns 200 sao paulinos e uns 100 gremistas que foram tentar secar, mais foi muito bom, por que tivemos quem zuar. Gritamos e cantamos o jogo todo, parecia um morumbi reduzido, demos um show na Irlanda.


Final de jogo, Campeao, tivemos que ir comemorar em algum lugar, e cade a avenida paulista ? tava longe, entao fomos pro unico lugar onde tem festa brasileira de Domingo, Odeon. claro... fomos andando com as bikes e gritando e cantando pela cidade, fizemos umas parada no Temple Bar, onde os gringo perguntavam que que tava acontecendo, falava Champion We are the Brazilian Champions.


Chegamos no Odeon, com camisa, bandeira e comecamos a agitar o lugar que nao estava muito cheio, pelo horario e por que era dia de jogo, mais deu pra comemorar, dancar Axé e outros ritmos bahianos que tocavam no local.


Fim da noite, fomos pra casa de bike as duas da manhã felizes... alias... Somos Tricolores, estamos em Dublin na Irlanda, comemoramos e dormimos Hexacampeões Brasileiros.


Obs: Pra voces terem nocao do que eu estou falando, de uma olhada no video abaixo.

(detalhe pro meu casado da Independente que aparece rapido na imagem, e pro telao escrito Brazilian Champion)


2 comentários:

vivian disse...

Adorei!!! A Ju vai ganhar um vestidinho do Sao Paulo do pai
A mais nova torcedora...

Anônimo disse...

Leo me passa seu msn, agente se conheceu no odeom, entrei nesse site pelo seu orkut, ja te adicionei tambem. beijos Kell