terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Doyles Pub

Tudo comecou no aniversario do Henrique, meu novo flatmate, quis ir comemorar num pub chamado Doyle, nunca tinhamos ouvidos, mas fomos, gostamos demais e hoje depois de voltar la por 6 semanas seguidas, resolvi escrever um pouco dele.

O Pub nao é dos maiores de Dublin, mais é bem ajeitado, ao lado da Trinity College, fica ao lado dos Night Links Bus. Otimo pra quem mora longe do centro, pois bem. Na entrada do Pub tem o maior bar com mesas em volta tipo um pub normal, quando voce desce um andar, rola um outro barzinho, com musicas Irishs, em outras mesas em volta, mais aonde pega mesmo, é subindo dois andares, onde tem a pista de dança bem grande e um bar ao lado com alguns sofas.

Na pista de dança toca Tecno, House, e musicas do momento, o pessoas que frequenta na sua maioria são Irlandeses mesmo, mais são muito tranquilos e respectivos. Por ir la algumas vezes ja conheco alguns, e resolvi postar uma foto das minhas amigas Irlandesas que por incrivel que pareça são engraçadas e agente consegue conversar por muitas horas na balada.... elas são demais !

O Pub termina por volta das 2 e meia da manhã, não se paga nada pra entrar e a Paint normalmente é o preço do mercado por volta de 5 a 6 euros. A maioria do pessoal que frequanta la sao sempre as mesmas pessoas, então você acaba conhecendo e fazendo o seu circula de amizade Irish la.... Boa alternativa pra sair do Temple Bar. Recomendado


Abaixo a esquerda, galera no Doyles
Abaixo a direita, galera que frequenta o Doyles



Um comentário:

Unknown disse...

Eh esquecido mesmo. A primeira vez que voces foram nesse pub foi na minha despedida, lembra??? Agora pode agradecer a indicacao, eu deixo...rsrs

Bjao...