segunda-feira, 17 de novembro de 2008

BBB na Irlanda

Não, não é um jogo, é a vida real, mas as vezes você se perde um pouco no que é real e no que não é real, pessoas costumam dizer que a temporada na Irlanda é uma brincadeira, um jogo, uma aventura que não se compara a vida real do Brasil. Estranho tentar entender como funciona essa imensa ficção chamada BBB Irlanda.

Eu prefiro pensar que a Irlanda é um imenso BBB sem fim, isso mesmo, chega Brasileiros aqui todos os dias, e com a mesma força que eles chegam, eles vão embora. então é uma troca constante, quando você se apega a uma pessoa, no outro mês ela ja está no paredão, arrumando suas malas e saindo do jogo, voltando pro Brasil, uns com o Premio e outros eliminados.

Desde que eu cheguei aqui, pude acompanhar alguns casos, Quando vim pra este apartamento o Rafael estava na semana do paredão, indo embora pro Brasil, feliz da vida e não vendo a hora de voltar pra desfrutar de tudo o que conquistou aqui, alias, ele ja estava nessa brincadeira a um bom tempo, Depois conheci a Dri, uma pessoa muito querida, que me ajudou muito aqui no periodo de adaptação, teve o paredão e ja voltou pro Brasil. agora tem o meu amigão Cezar que esta em semana de eliminação, mais ainda não decidiu se sai ou não, tem 3 dias pra decidir e esta na escolha... é muito louco, muito confuso isso tudo, tirando esses casos, tem milhões de outros que agente conhece e se identifica, pra quem fica é muito estranho pensar que a sua hora vai chegar, você fica se colocando na pele das pessoas. é muito estranho.

Como eu sempre digo, o bom daqui é a experiência que você ganha, as coisas imensas que você aprende e principalmente a dar valor a pequenas coisas e a falta que a sua familia lhe faz. Daqui a uns meses vai ser a minha vez de passar pelo paredão e assumir a eliminação, mais enquanto isso quero aproveitar muito a minha liderança e as minhas provas do anjo, por que isso, não tem preço e agente só passa por isso, uma vez na vida.

5 comentários:

Unknown disse...

Bacana Léo, espero que esteja curtindo muito aí em Dublin, aproveite ao máximo porque como vc mesmo disse, o seu dia de paredão está chegando, mas quando chegar saia de cabeça erguida e de orgulho de vc porque, valeu a pena cada segundo, cada amigo que vc conheceu, cada lugar e acima de tudo, vc se conheceu um pouco mais, abraços meu brother e boa sorte em sua aventura.

Anônimo disse...

Jah eliminada, soh posso dizer que foi bom demais!!! Vou sentir muita falta de tudo, inclusive de ti, fazer o que??? rsrsr

Bjoss guri, te cuida...

Flavio Anello disse...

Ae Leo cade a Paty ??? Nunca mais vi nada dela até mudou o site.

::: Léo ::: disse...

Po cara... entao... infelizmente ela morreu... mais td bem... a vida segue... abracos..

Flavio Anello disse...

Tá certo !!!

Isso mesmo boa sorte ai. Adicionei o seu link no meu blog. http://flanaeuropa.blogspot.com

Abs !!!