quinta-feira, 5 de março de 2009

Aniversário: Parte I

Bem que eu estava achando estranho, minha familia no Brasil, fazendo tanta questão de saber aonde eu estaria no dia 3 a noite... bom, de qualquer forma, passei todas as cordenadas pra eles, cheguei do Hotel, tarde, ja era umas 11 e meia aqui... dai tentei entrar no Skype pra falar com a minha familia, e depois de algumas tentativas, conseguimos a conexão, quando ligaram a câmera a primeira surpresa da noite, fizeram uma festa surpresa online pra mim, rs.

Estava minha irmã, sobrinha, cunhado, vó, mãe, pai, cachorro e etc... Mesa com um bolo, vinho, cerveja, começaram a cantar parabens pra mim, muito legal, fizeram uma festa pra mim sem eu. rs... mas participei online. muito legal...

Conversei com todo mundo, cortei o bolo, simbolicamente e soh faltou comer o primeiro pedaço, mas valeu muito a pena, só ficando longe pra se dar valor a família que se tem, e ver a importância e a falta que eles fazem em nossas vidas... Sou muito feliz e grato por ter todos vocês comigo. Amo voces e obrigado pela festa de aniversario mesmo a distancia.

Abaixo uma das fotos do meu aniversario no Brasil. (Ju e Vi)


Nenhum comentário: