sexta-feira, 27 de março de 2009

Pé Inchado

Aconteceu meio do nada, eu estava com uma bolha no pé e as vezes doia e não conseguia andar direito, mas ontem a noite quando voltava pra casa, meu pé começou a doer, e quase não conseguia colocar ele no chão. Quando cheguei em casa e tirei o tenis, ele estava totalmente inchado, pelo menos a bolha ja estava curada.

Passei cataflan, e deitei com ele pra cima, quando acordei hoje de manhã pra ir trabalhar que coloquei ele no chão, o sangue desceu e a dor foi imensa, não passava por nada, não conseguia nem esbarrar nele, liguei pro Leo e falei que não ia dar pra trabalhar hoje, e voltei a colocar o pé pra cima.

Ele melhorou um pouco agora, consigo colocar ele pra baixo, mas não da pra pisar no chão ainda, não sei da onde veio isso, sendo que eu não bati em lugar nenhum. espero que não seja nada de grave e que passe logo, por que o fim de semana ja esta comprometido.

E a possibilidade de ir no médico aqui esta totalmente descartada, todo mundo reclama e demora horas, então prefiro ficar em casa com os pés pra cima, do que ir no hospital, ou então faço que nem a Carol, volto pro Brasil pra me tratar.

Nenhum comentário: