sexta-feira, 6 de março de 2009

Aniversário: Parte II

Depois de passar a comemoração da noite anterior, no dia 4 mesmo voltei do jornal de manhã dei uma descansada e a Carol me chamou pra ir na casa dela, agente tinha combinado de sair pra dar uma volta, comprar umas coisas que eu tava precisando e tals... Dai ela me liga e pede pra eu ta na casa dela até as 4 e meia...

Sai correndo de casa e cheguei la um pouco atrasado pra variar, mas foi muito legal, quando eu entrei na sala tava ela e as meninas da casa com um bolo de chocolate e 24 velas cantando parabens pra mim, numa mini festa surpresa, organizada pela Carol e o bolo feito pela Ju, que estava bom demais...

Ficamos la, comendo uns salgadinhos, comendo bolo, tomando coca e nem saimos mais pra comprar nada... Deu a hora da Carol ir pro Hotel, e ja que eu tava de off, vim pra casa arrumar as coisas pro Samba a noite, a real comemoração.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que delicia !
Morrendo de vontade de comer um bolinho!

Parabens atrasado !

Obrigada pelos votos de que tudo de certo no meu parto!

Beijos nossos