sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Desvirtuando...

Leo: Tudo começou na segunda feira, quando já tinhamos fechado o apto e não tinhamos mais nada para fazer, então eu vi uma loja enorme de fliperamas... daí falei pra Patty pra gente entrar rapidinho, só ia jogar uma vez... até ai OK. Enquanto eu jogava a Patty viu um jogo, que tem uma mesinha com um monte de moedas, daí ela ficou olhando e não entendeu nada... daí eu simplesmente apenas expliquei pra ela como funcionava, voce joga outra moeda e dependendo da posição que ela cai, as moedas se mechem e cai mais moedas pra voce... pois é.. pra que eu fui fazer isso... ela pegou exatamente 1 euro e trocou por 5 moedinhas de 20 cents, e começou a “brincar”... logo na primeira ela já ganhou 3 depois 5 depois 10 e assim por diante... foi gostando do jogo e não quis sair mais do fliperama por nada nesse mundo.... até que tive que agarrar ela pelo braço e tirar ela do vicio do jogo... apesar que esse dia foi bom, por que agente só ganhou... em media jogamos um euro e ganhamos 5 euros, que perdemos tentando pegar um maldito urso gigante que ela tanto quer... mais tudo bom... só que hoje descobrimos que esse jogo não é muito bom, porque perdemos quase 3 euros e não ganhamos nada... espero que assim ela perceba e se cure desse vicio maligno.... apesar que eu prometi pra ela aquele ursão e não volto da Irlanda enquanto eu não pegar....

Ps: Ja voltamos la desde esse dia ate hoje, umas 3 vezes e soh perdemos... entao... pra nossa felicidade, decidimo nao entrar mais la.... rs

3 comentários:

Anônimo disse...

HIAHIAHAA mto bom! deixa meu pai ler isso... neguinha volta amanhã! HAHAHAHAHA
crianças meuuuuuu hahahahaah

Anônimo disse...

Nem fala irmã.... culpa do Léo ... pior que esse negocio vicia.. é muito legal la dentro, tem um milhão de maquininhas...kkk

Ps. mas ja parei, não entro mais lá...rs

Unknown disse...

Ai ai ai, dois brasileiros presos na Irlanda por vicio em jogos, kkkkkkkk nem brinque, rsrs, e qto ao urso: no primeiro salario de vcs, juntando um pouco dos dois, COMPREM, sai mais barato do que ficar tentando, tentando e tentando....hehehehehe, bjão kerido e se cuide.