terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Nome dela é Julia...

Léo: Dia 25.08.2008 nasceu minha sobrinha ... nunca imaginei que pudesse ser tão dificil. Da uma puta tristeza só de pensar que vou pega-lo no colo daqui a muitooo tempo.

Não participar deste momento, não abraçar todo mundo, não ver a minha irmã na maternidade é muito triste porque nunca mais vou ver a Julia nascer....

O bom de estar longe, é que a cada dia que passa voce aprende a dar mais valor a familia que voce tem, e o quanto eles são importantes e fundamentais na nossa vida....

Mas to muito feliz porque ela é lindaaaaaaaaaaaaaaa! muitooo parecida comigo.... por isso é linda....

Amo vocês...

7 comentários:

Unknown disse...

Very good......

Anônimo disse...

hahaha sabia que já tinha lido esse texto antes...
que linda a Julia! linda e saudável, oq mais importa!!
coloque fotos sempre que der!! é uma delicia ver...
parabéns tio Léo!!

Anônimo disse...

Oi, aqui é o Mateus da Karla :)
Vi um anúncio de emprego pra Donabate e lembrei que... Pô, agora fiquei em dúvida se são vcs mesmos que moram lá (e não posso perguntar pra patroa porque ela tá dormindo pesado aqui do meu lado). Bem, em todo o caso, o link é este: http://www.jobs.ie/ApplyForJob.aspx?Id=818650

Abraços

Anônimo disse...

poxa amor que falta de criatividade copiar meu post... uahauhauhauahuaah

Anônimo disse...

Oi Mateus, nós ficamos em donabete, agora estamos aqui no centro, mas valeu pela dica. O léo ta procurando mais alguma coisa e vou passar pra ele a dica!!!

vivian disse...

Adorei as fotos da Julia no Blog, depois mando mais

Beijos Vi

Unknown disse...

Ela é tudo de bom (TDB), linda igual a mãe, mto fofa, ainda bem que não puxou o tio, rsrsrs, brincadeirinha.... coloca mais fotos viu!!!! bjão e uma otima semana.