sábado, 16 de agosto de 2008

Fim de Semana !

Leo: Pois eh... um pouco antes de completar um mes na irlanda... hoje comeca o meu primeiro trampo, num hotel no Liffey Valley... o lugar eh fantastico... e eu vou trabalhar na parte da academia... entao eh sussa... e o melhor eh q eh soh no periodo da noite, sem contar que da pra eu jantar la todo dia... :)

O College esta muito bom, a nova classe eh muito boa e o professor tambem eh muito bom, ta valendo muito a pena agora... apesar que acordar cedo nessa chuva eh doido... mas faz parte...

Segunda feira iremos ver o trampo do jornal... o Manager, falou que segunda teria 2 vagas e olhou firmemente pra eu e pra patty... entao vamos ver neh... o jornal eh um trampo sussa soh a tarde tbm... entao esta tudo beleza....

Hoje ta um puta dua frio, chovendo e sem nada pra fazer, queria ir jogar bola... mais ta foda.... ta mais pra polo do quje pra futebol.... espero que amanha esteja melhor...

amanha iremos assistir tropa de elite nos cinema... la do templo bar... dizem que o filme vai vir pra esse cinema perto de casa... mais vai saber qdo... entao resolvemos ir assistir amanha....

Abs...

3 comentários:

Anônimo disse...

Dia feio onde? So pq ta chovendo desde cedo, ventando e nao da nem pra abrir a janela???rsrsrs

Anônimo disse...

dormir, dormir, dormir...

Karla Santos disse...

Oi, Leo

Parabéns pelo trampo na academia.
Vai fazer o que lá?

Ó, quem disse que o trabalho no jornal é sussa? Eu vivo cansada, perdi cinco quilos e ainda tenho de aturar os palavrões do meu team lider. Tomara que o Fred não te mande pra equipe do Dukie.

beijos no casal