quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A espera.....


Léo: Primeiramente, por que eu estou fazendo esse tópico ? Porque eu estou aqui alone em casa... por que a Patty esta trabalhando... isso mesmo... muito rapido... terceiro lugar que ela entregou curriculo, ja esta empregada, tudo bem que ela vai trabalhar muito agora, mais vai ser bom... depois ela conta melhor sobre isso....

Isso quer dizer... agora depois das 18:00 eu fico aqui em casa sozinho, por que antes disso eu to na rua procurando trampo.... ateh que eu to gostando disso, porque eu entro nos lugares e converso com as pessoas.... chega ser ateh engrassado algumas vezes... principalmente conversar no telefone....

putz.... eh muito complicado.... por que Irlandes fala um ingles muito pra dentro, e ainda mais eles falam absurdamente rapido.... entao eh foda.... mais vamos que vamos.... nessas de marcar entrevistas pelo telefone, consegui 2 pra amanha sexta feira, soh tem um problema.... uma eh pras 11 e a outra eh pras 11 e 15, do outro lado da cidade, vou ter que escolher uma das duas, apesar que a das 11 acho que gostou bastante do meu CV, porque ela me ligou 4 vezes e eu nao antedi, deixou 3 recados e mandou mais 2 emails, entao acho que vou preferir essa, apesar que amanha cedo vou tentar ligar pra outra mulher pra remarcar pra mais tarde, vamos ver... espero que sexta eu ja consiga o meu trampo tambem. por que ficar aqui em casa a tarde toda, nao rola!

No college, segunda feira ja saimos do elementar e iremos pro intermediario, espero que a professora seja um pouco melhor, porque depois da Heather, essa que entrou eh um lixo.... ela eh legalzinha e tals... mais conversa demais... nao anda no assunto... da ateh sono.... entao vamos ver....

Aqui em casa ainda ta tudo uma tranquilidade, o pessoal ainda esta viajando, entao quase nao encontramos com os outros 2 moradores... fizemos um macarrao que vai durar a semana toda, entao nao preciso me preocupar muito com a camida, enquanto a patty nao esta...

Ah, amanha vou conversar com o cara do Herald tambem, a Karla me explicou o caminho pra conseguiur o trampo com o Chefao, entao tenho algumas opcoes pra amanha, vamos ver se da certo alguma coisa...

Ja temos alguns vicios por aqui... principalmente depois que descobrimos um nutella generico do tesco, que custa 1 euro e pokinho... entao pelo visto vai ser de um a dois desses por semana.... mais isso eh muito gostoso, tambem umas bolachas estilo calypso, que eh fantastica, alem das pizzas prontas... o arroz da patty ta muito bom, cada dia melhor, tirando o primeiro que ela fez... todos os outros ja conseguimos comer... rs

AAAhhhh... arrumamos nosso album de fotos e de videos... agora as fotos esta no Picasa e os Videos tambem, ambos tem link aqui no menu do lado direito.... pra ficar mais facil...

sempre que possivel atualizaremos....

Welcome. peoples.

LINKS UTEIS:

Nossas Fotos:
http://picasaweb.google.com.br/leoepatty

Nossos Videos:
http://picasaweb.google.com.br/leoepatty/NossosVideos02

5 comentários:

Unknown disse...

Ah.. que bunitinho, assim titia gosta, rsrs. Adoro esse blog, fico mto feliz qdo vcs postam o dia a dia, entre algo engraçado como o arroz que agora está comestivel, o macarrão pra semana inteira, etc e tal, e acima de td por vcs estarem bem, fico mais feliz ainda, obrigado keridossssss do meu coração, saudade do 6... bjos.

Anônimo disse...

Poxa nao fala assim do meu arroz ta! Um dia eu vou fazer um arroz tao gostoso que todo mundo vai implorar por um pouquinho!!! rs Mas realmente, o primeiro arroz estava horrivel .. nem sei como consegui fazer aquilo... agora vamos que vamos ... nunca adorei comida pronta! rs

Kadu disse...

Muito legal o blog de vocês...
Continuem postando as aventuras e como são as coisas por ai!
Pretendo fazer um intercâmbio futuramente e são blogs como os de vocês que tiram nossas maiores dúvidas!

valeu!

Anônimo disse...

truscaa ontem fiz arroz.. e ficou ótimo.. pago né hiaahihaahi

a mamãe disse que ficou perfeito :D
kkkkkkkkkk

logo logo estaremos juntas!! (hope so)
saudades sempre
te amo mais sempre ainda..

oiaheoa
:*

Unknown disse...

Amei os videos de vcs... fucei tanto que consegui ver, rsrsrsrs, lindos, lindos e lindos, vcs e os videos rsrs, manda mais, manda mais, manda mais, pareço uma criancinha né.. bom!!! dizem q velhos voltam a ser crianças, uffa!!! ainda bem que nunca me disseram, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que lindos, que bom ver imagens MÓVEIS e FALANTES, bjjusssss keridos, amo vcs de montão, saudade!!!!