sexta-feira, 5 de setembro de 2008

First Travel

Léo: Galway, terceira maior cidade da Irlanda, perdendo apenas pra Dublin e Cork, o que se fazer nesta viagem? não tenho idéia, mais vamos aproveitar meu OFF no hotel pra fazer essa viagem, não é muito longe, mais ou menos uns 220km de distância. Isso por que atravessaremos o país. a nossa sorte é que pra atravessar ele, não se precisa de muito né. Como mostra o Grafico abaixo, a linha vermelha é o caminho que faremos.


Hoje em dublin, esta chovendo demais, não da vontade de sair de casa, ainda bem que eu não trabalho hoje e no college não teve aula, por que ia ter uma excursão pra um museu, onde agente ja tinha visitado quando estavamos num outro nivel. Então acordamos tarde e a Patty foi trabalhar agora pouco, estamos torcendo pra que amanhã não chova, pelo menos é o que mostra a nossa previsão do tempo. Amanhã neblina com sol e domingo sooolll.... apesar que no domingo agente volta na hora do almoço, por que eu trabalho a noite.


Como iremos pra la? Simples... alugaremos um carro, que não é muito caro, o único problema será dirigir, por que aqui se dirige ao contrário, igual na Inglaterra, bom mais vamos ter que passar por isso. Fiz um pequeno mapa na mão mesmo, extraindo informações do maps google, vamos ver no que vai dar.


Assim que voltarmos, escreveremos mais sobre a cidade, seus castelos, montanhas, passeios de Iate pelo rio e mais coisas. Abraços a todos....

3 comentários:

Unknown disse...

Ah!!! adorei a Patty no balanço, coitado dele, rsrsrsrs, qto alugar carro, alguem tem carteira de motorista (na Irlanda)????? ....enfim bom passeio, divirtam-se e mto juizo viu??? bjus e otimo findi.

Anônimo disse...

Oi queridos! Quero saber como foi a viagem...

Bjksrfxh

Vinicius Cardoso disse...

Caros COlegas,

Andei lendo o Blog de vcs, muito Legal.... Venho me preocpando sobre a Escola, principalmente após ler o post de vcs.... Mas vamos lá a pergunta? Eu fechei com a English in Dublin chool(http://www.eidschool.ie). Vocês por acaso conheceram alguem que estuda lá ? Por acaso já ao menos escutaram falar. Bem, só para esclarecer, estou indo dia 01/01/2009. Esou com todas as preocupações que vcs com certeza tiveram. Espero que eu consiga rapidamente um trampo, e se tudo der certo... Na minha área. Caso queiram dar uma olhada no meu blog, segue o endereço http://rioindublin.blogspot.com

Grande Abraço e boa sorte pra vcs !

Há... e até Janeiro... Heheheheh !