quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Finalmente...

Depois de muito tempo sem postar e depois de muito tempo esperar..... ELE CHEGOU.... sim, estou falando do meu celular, finalmente ele chegou... ta bom que ele nao eh um simples celular, ele na verdade eh um relogio de pulso, que funciona como celular, tira fotos e faz filmes... To desde ontem brincando com ele e ainda to tomando um pau dele... .rs mais é muito loko, gostei bastante, valeu a pena esperar... Tinha que levar ele em alguma joalheria pra arrumar a pulseira, mais fucei tanto, que ateh isso consegui fazer, agora arrumar o bluetooth foi uma briga... Eu tentei, a Patty tentou, a Carol tentou e ninguem conseguiu nada... apesar que hoje, parece que ta funcionando bem... entao ele ja esta preparado para o uso.

Hoje é o meu ultimo dia nesta casa, a partir de Segunda ja estou na minha casa nova com a mulekada de Recife, o condominio parece ser otimo, tem lugar pra eu guardar minha bicicleta, tem elevador, por incrivel que pareca. e eh a 5 minutos da escola... perfeito, por que ir de manha pra escola num puta vento e frio eh foda.... entao, vai ser muito melhor...

Aahh... o frio esta dando pintas de que esta chegando... ultimamente ja estou saindo co 3 blusas e ainda passo frio... imagina em Dezembro... preparem-se rs

Agora a uncia coisa que esta faltando eh arrumar um trampinho pra fazer a tarde, de resto tudo resolvido...

Nenhum comentário: