sábado, 4 de outubro de 2008

Clarion Hotel...

Sem muita criatividade pra escrever... sem aconteciemtos novos... resolvi falar um pouco mais do meu emprego e das pessoas que trabalham comigo...

O Hotel é muito sussegado, a parte onde eu trabalho, é o SanoVitae Fitness Health, uma espécie de clube do hotel. Muito bom, tudo aquecido e coberto, o clube tem tres andares, o último andar, é onde fica o Studio e a sala de Musculação, essa sala de musculação, conta com 20 esteiras cada uma com uma TV Flat pra voce assistir o que quiser enquanto corre... no andar do meio, é onde fica a Recepção, somente isso, e no Andar de baixo é onde fica a Piscina de 20 metros, a sauna seca e a vapor, a Jacuzzi e os Vestiarios. Realmente é muito bom, e a melhor notícia, é que o Staff do Clube pode usar a academia inteira de graça. Apesar de eu ainda não ter usado muito, por que é meio longe da minha casa, outra coisa boa desse emprego, foi que eles me aceitaram com menos de um mês de Irlanda, logo, eles são como uma mãe pra mim... Por que é muito dificil de conseguiur algo assim em tão pouco tempo, sendo que tem muita gente que está aqui a 4 ou 5 meses e não arruma nada. Mais um lado bom, é que se você for la fazer treinamento, você pode tomar café da manhã, almoçar e ainda jantar, alias, Jantar é o que faço todo dia, por que começo a trabalhar as 7 da noite, então chego la as 6 e janto todo dia... o bom é que sempre tem batata, seja frita, assada, gratinada, tudo que da pra fazer com batata, eles fazem la.


As pessoas que trabalham comigo...

Barry - Irlandes - Gerente do Clube, desde que voltou das férias é um novo cara, mais simpático, me ensina umas gírias em Inglês e me da uns Feed Backs, positivos.

Noelle - Irlandesa - Sub-Gerente, muito simpatica, sempre me ajuda no que eu preciso, pega no pé e gosta de um trabalho sério, mais tranquilo.

Keith - Irlandes - Supervisor, muito na dele, pergunta, você responde e pronto, o engraçado é que quando conversamos só falamos de Futebol, e claro que futebol da Inglaterra, ja sei sempre as ultimas contratações de Chelsea, Manchester, Liverpol e Arsenal. rs

Niamh - Irlandesa - Sub-Supervisora, responsavel pelo Estoque, ela tem um jeito meio na dela, cabelo curto amarelo, curte um Rock e gosta de Motos, mais quando é pra conversar, ela é bem tranquila... adora me mostrar os videos dela tocando bateria. rs

Denise - Irlandesa - Professora de Hidro, e Studio, ela simplesmente é muito especial, me ajudou muito no começo e é super atenciosa.

Martin - Irlandes - Professor, Esse com certeza é o cara mais figura do Staff, ta toda hora rindo, brincando, e é o cara que eu mais converso, que mais me ensina coisas em inglês, o engraçado é quando ensino pra ele palavras em Português.... principalmente quando eu ensinei ele a dizer Bicha. Agora a frase dele pra tudo é. Fuck Bixa!

Karina - Polonesa - Mal eu a vejo, acho que os horarios não batem muito, mais a Carol adora ela, e diz que é uma ótima pessoa.

Keneeth - Irlandes - Como em todo lugar, sempre tem uns pra estragar, esse é o Kini, se fala assim o nome dele, metido, não fala com ninguem, da a sua aula e vai embora. Folgado, e ja nem olho muito pra cara dele. rs

Mal - Polonesa - Se despediu da gente esses dias, no começo ela ficou meio desconfiada, mais depois foi se tornando uma boa pessoa, agora ela esta voltando pra polonia, com o seu novo vizual, ela era loirinha cabelo tipo barbie, agora ela mandou um moicano pra voltar pra Polonia, por ae percebe-se que ela nao era muito normal.

Petra - Rep. Theca - Chegou a pouco tempo, não falava muito com ninguem, mais depois que fizemos uns treinamentos no Hotel juntos, agora ela é outra pessoa, conversa, reclama, sem contar que as vezes encontro com ela no Busao pra voltar pra casa e vamos conversando o caminho todo.... muito engraçado.

Carol - Brasileira - Deixei por ultimo, por que ela é simplesmente fantástica, entramos no mesmo dia no hotel e nos conhecemos la, mais parece que conheço ela a anos... ela é como se fosse uma irmã pra mim, quando to feliz ela ta feliz, quando to triste ela faz eu ficar feliz, saimos juntos, vamos trabalhar juntos, quando nao tem o que fazer, ficamos sem fazer nada juntos... ela esta sendo muito importante pra mim aqui, sem contar que ela fala um ingles muito bom, entao no começo no hotel ela me explicava tudo que os outros falavam... rs


Bom... acho que seja isso... Espero que essa semana, tenha uns assuntos mais interessantes...
Abracos e saudades de todos...

Essa foto abaixo, foi em um dos treinamento, O Break é muito bom... como demais... rs

2 comentários:

Anônimo disse...

a parte que vc ensina um irlandês a falar e usar o termo em português "bicha"...foi totalmente desnecessária e preconceituosa...achei de péssimo gosto...afinal, as minorias, também, adoravam ler esse blog.

::: Léo ::: disse...

Relaxa ai amigo, é só uma expressão. ok? tambem tenho muito amigo "bicha" e eles não ligam pra isso, abraços...