quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Efeitos da Crise

Crise Mundial.... todos só falam disso nos ultimos meses, mais nem dei muita bola, uns falavam, nossa os centavos do macarrão aumentou, a farinha aumentou a agua aumentou, mais eu nunca senti isso no meu bolso..... Até ontem....

Chegamos no hotel pra variar, eu e a Carol, jantamos e nosso gerente nos chamou.... se troquem e antes de comçar o trabalho passem na minha sala... Eu olhei pra Carol, a Carol me olhou e falamos... FUDEU !!!!!...... ele nos olhou e falou, relaxem, voces nao estao em apuros.

Fomos pra sala dele e ele começou a falar da crise que assola a Irlanda, e o resto do mundo, nos contou que despediu 2 recepcionista, mais que gostava muito do nosso trabalho e brigou com o RH pra gente continuar la. Só que infelizmente ia ter que reduzir as nossas horas de Trabalho para 10 horas por semana.... PQP !!!!!!!! agradecemos pela preocupação e saimos da sala... saindo de la... não aguentei e soltei um Fuck Man... acho que ele não ouviu eu espero.... mais agora é isso... õ pior é que não sei se chegaremos a tempo de pegar a janta agora... essa é a pior parte... rs


Mais pela primeira vez consegui enchergar os efeitos da Crise Mundial, principalmente na Europa. Good Lucky for me !!!!!

Nenhum comentário: