segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Gringos na Academia

Pode parecer facil trabalhar numa academia de um Hotel, mais não é nada facil, principalmente por ser um hotel e ter muito gente de tudo quanto é parte do mundo. Entender os Hóspedes não é dos mais complicados, sempre me viro bem conversando com eles, até em Espanhol ja tive que falar, (Obrigado Flo. rs) O complicado é quando de forma nenhuma da pra entender o inglês deles, o meu ja não é dos melhores, e quando junta com outro que não é bom, a coisa fica feia.

Converso com um Mauricio, que pede pra eu arrombar o armario, por que ele perdeu a chave, outro Irlandes que quer mais do que uma toalha, sendo que o permitido é uma, simples eu falei pra ele, O senhor pode ter quantas toalhas você quiser, é só pagar por isso, míseros €4. agora a palavra Toalha é Complicado, por que towel. Só que a pronuncia fode, os mauricios chamam de TOUEL, os Irlandeses chamam de TEEEL. tem um frances que insiste que é TOUI. e assim vai... mais a parte engracada foi quando um Italiano me pediu aquelas boias que no Brasil, chamamos de Macarrão ou Spaghetti. Pois é, o Italiano sismou em falar pra mim que queria uma paste, pasta, qualquer coisa desse tipo. Dai eu falei pqp. fudeu, que que isso Italiano ta falando, Depois de alguns minutos, entendi que era Macarrao que ele estava falando, mais depois de toda aquela discussão, eu nem lembrava que era da boia que ele tava falando, dai eu falei, Senhor, Não servimos comida na academia.... kkkkkkkkkkkkkk foi foda... bom, mas no final ele foi curtir a piscina dele com o bom e velho Spaghetti.

Tirando essa, tem diversas outras conversar engraçadissimas, acontece que é só com extrangeiro, por que com Irlandeses até que me entendo bem....

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah manoooo.... Manda esses caras falarem direitooo kkkk

Qualquer coisa chama o gerente kkk.. Lembra o cara do Mc Donalds que não entendeu o nosso pedido e foi chamar o gerente? Se não lembrar faz uma força aí que tu lembra....

FALOWWWWWWW!!!

Unknown disse...

vc sempre vai ser essa pessoa delicada neh??? como assim vc arrombou a porta do armario??huahauahuahuahu eh a sua cara fazer essas coisas!!!

to com saudades de vc!!!!
fica bem!!!
bjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

Anônimo disse...

adorei a "pasta" do italiano ... hahahahahahaha .. e ainda mais a sua resposta pra ele ..... muito boa !!!!
Essas histórias são o máximo !!!!
Um beijo