sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Um pouco da noite

Ultimamente tenho saido bastante, pra alguns, pubs, baladas, clubs e house party´s, ja da pra ter uma ideia de como funciona os lugares, as pessoas e a frequencia.

Sabado agora, rolou o Halloween Brasileiro, no clube da Garda, rolou até coxinha de galinha e risoles, realmente algo que faz muita falta aqui na Irlanda, alias, se alguem estiver vindo e quiser me trazer cozinha de galinha, ou pao de queijo, ficarei muito grato. bom, mais pra falar do Halloween que só tocou axé e outras músicas típicas brasileiras, mais o ponto alto da festa com certeza foi a pancadaria que rolou no final, o cômico é que a festa foi no clube da Garda de Dublin e o pior de tudo, é que o autor da briga estava fantasiado de prisioneiro, não preciso falar mais nada né, ele quis entrar no clima da fantasia. rs

Domingo fomos num pub onde aos rola um Reggea, claro que foi eu a Carol pra variar e mais uns amigos da escola, foi num pub na Dame Street muito bom, e por quencidencia encontramos o Martin. um cara que trabalha conosco, ele já é doidão sóbrio, entao a balada com ele foi muitooooo lokaaaa...

Sabado a noite, estavamos aqui em casa, pra variar, eu e a Carol, e nem íamos sair, mais a Marlise uma Alemã Abrazileirada que trabalha na recepção do Hotel ligou pra gente fazer alguma coisa, fizemos um esquenta aqui em casa e fomos pro Australiano, que tava vazio, então decidimos ir pra The Church, valeu a pena, entrando parece um restaurante, descendo parece um bar e no ultimo andar pra baixo, é a pista de dança, e la é muitoo lokooo tambem... a musica é boa e o pessoal é tranquilo. tem pouquissimos brasileiros.

Hoje é Halloween, a festa mais famosa e esperada da Irlanda, preparem suas fantasias, pois a festa vai começar. vamos ver o que nos aguarda !!!!

AAhhh... essa caneca que eu to fazendo o esquenta em casa, foi a Driiiii que me deu, ela foi passar uns dias na Italia e trouxe diretamente do San Siro, da lojinha dentro do Estadio, fora as fotos e os Videos que ela fez.... Muitooooo lokaaa..... Muitooo especial essa menininha !!!!

AAhhh 2 - Na Foto abaixo esta Eu, a Carol e o Martin (Irlandes Nato)

AAhhh 3 - No Brasil começou o horário de Verão, então a diferença caiu pra 3 horas, porém aqui terminou o horário de verão, então a diferença caiu pra 2 horas apenas... jajá estamos quase no mesmo horário.

AAhhhh 4 - To com Encosto com certeza... se alguem souber cortar macumba, por favor me avise, esses olhos gordos tão foda...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que massa poder viajar e conhecer outros lugares. Obrigada por ter visitado meu blog!!! beijux

Meu blog: http://navegandocommilla.zip.net

Unknown disse...

Gurizinho, nao precisa abusar da caneca nao, viu?? Ela pode ficar soh de enfeite tb...rsrsrs.

Adoro ler o que tu escreve, sabia?? Nunca ti disso isso, mas eh verdade.

Bjao guri...