segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Good Bye Camila!

Finalmente, depois de algum tempo ouvindo falar bastante dessas tradicionais despedidas de Brasileiros na Irlanda, ontem foi dia de uma autentica despedida. Ja tinhamos ido em algumas despedidas em Pubs, mais sempre de amigos de amigos nossos, nunca de um amigo de primeiro grau realmente..

Despedidas de Brasileiros na Irlanda é muito comum, assim como um vai embora, chega sempre mais 2, então é a coisa mais natural o pessoal fazer a famosa festa de despedida.

Ontem a despedida foi da Camila (foto), ela esta voltando para o Brasil depois de uma temporada de 8 meses de Irlanda e muita viagem pela Europa.

Fui para o Trabalho ontem, voltei pra casa, me arrumei e fui pra festa, que é no mesmo prédio aqui do meu apto, a festa teve de tudo, bebida, comida e os tradicionais choros de quem esta indo embora... Um pessoal de casa foi pra la tambem, as meninas do apartamento estavam la (Filipe, Um Italiano que ta sempre por aqui, o Enzo e as meninas do apto, a Patty, a Carla, a Marcelinha e claro a Camila que ta indo embora.), foi bem divertido, pessoal bem animado, ontem foi dia das Criancas, Parabens Julia !!!!


Depois da festa, fomos pro McDonalds comer e de la um pessoal ainda ia pra balada, mas eu e mais um pessoal resolvemos voltar e ficar "conversando" la na casa das meninas. dormirmos e hoje acordamos, tomamos café e começou mais um dia de trabalho nessa cidade chamada Dublin.

Nenhum comentário: