quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Tempo voa


Eu ja escrevi uma vez que a Irlanda parace o BBB, toda hora tem gente indo embora, mas nessa época ta demais, muita gente voltando, pessoas que agente conhece logo que chega e que ja foram embora, e você continua aqui, é tudo muito loko, ja estou me sentindo um velho aqui na Irlanda, isso tudo com pouco mais de 7 meses. que passou muito rápido.

Meu aniversario ta chegando dia 4, e nem sei se vai ter gente ainda aqui pra comemorar comigo, exageros a parte, esses dias estava contando quantas pessoas eu ja conheci que foram importantes pra mim de alguma certa forma, e que ja foram embora, fiquei assustado quando percebi que eram muitas. Isso levando em consideração que devo ter esquecido de varias.

Logo que cheguei aqui conheci a Clarissa que ja era minha amiga desde o Brasil, antes mesmo de vir, ela ja veio e ja voltou, conheci o Cesinha meu parceiro aqui que ja foi embora, assim como a Camila a sua prima tambem ja foi, agora um dos ultimos a ir foi o Dani, que partiu nessa terca, o Dani foi uma pessoa importantissima aqui numa hora dificil, teve tambem a Adriana super importante que ja voltou pro Sul, assim como o Gabu tambem ja foi embora, das pessoas mais proximas sobrou a Carol e o Henrique, que tambem ja tem data pra voltar, e é jajá, claro que bem antes de mim....

Com certeza que agente vai conhecendo pessoas novas todos os dias e fazendo amizade e se tornando importantes na nossa vida tambem, mais como é estranho com a rapidez que isso acontece aqui, ah isso é... e muito!

Nenhum comentário: